Últimas

domingo, 13 de julho de 2014

São Famosos e Não Gostam de Tomar Banho, Você Não Vai Acreditar!


Você gosta de tomar banho? Confira abaixo pessoas famosas que não gostam de chuveiros e passam longe no quesito higiene pessoal.



1- Robert Pattinson

A estrela de o "Crepúsculo" disse uma vez a um tablóide britânico que sua agenda é tão agitada que ele não vai lavar ou trocar de roupa, até que "eu não suporte o cheiro do ar em torno de mim." Outras pessoas tiveram problemas para suportar os cheiros do ator. Relatórios do elenco de "Twilight", afirmaram que Robert levou os membros do elenco a loucura , porque ele cheirava muito mal.


2- Johnny Depp

Johnny nunca admitiu ter um problema de higiene, mas várias fontes falaram sobre o fato de que o Sr. Depp não gosta de tomar banho e fica dias sem tomar um.



3- Megan Fox

A própria atriz disse a um tablóide: ​​"Estou horrível de se conviver. Eu não me limpo. Minhas roupas ficam onde eu tiro. Eu me esqueço de puxar a descarga. Amigos já me disseram: Megan, você foi ao banheiro, deixo um presentinho e não deu a descarga."



4- Brad Pitt

Aparentemente, o banho está tão pouco frequente que no set de "Bastardos Inglórios", sua co-estrela Eli Roth teve que ensiná-lo a limpar-se com lenços umedecidos, para diminuir o cheiro. Você acredita nisso?



5- Cameron Diaz
Os paparazzi estão sempre pegando Cameron Diaz com roupas manchadas de suor. Como isso acontece? Cameron disse ao Splash News que ela usa a mesma roupa durante quatro dias seguidos e depois joga fora. Oh. E ela não tem usado desodorante há quase 20 anos.

6- Julia Roberts

Será que você desistiria da higiene pela natureza?

Um dos ex-guarda-costas de Julia revelou que a queridinha da América passa dias sem tomar banho para economizar água. Julia si mesma admitiu não usar desodorante, raramente se depila e economiza na água quente e sabão.



7- Britney Spears
Se o que a oposição diz é verdade, Britney pode ser a estrela pop com menos higiene pessoal.

Sua ex-empregada relatou que muitas vezes ela achava restos de hambúrgueres, biscoitos e batatas fritas na cama de Britney.

Um ex-guarda-costas relatou que a pop star fica dias sem tomar banho, escovar os dentes ou pentear os cabelos. Ahh! E ela não usa desodorante também.



8- Orlando Bloom

O problema de higiene do Orlando era tão ruim que provavelmente levou ao rompimento com Miranda Kerr.

Delicadamente, Miranda pediu para Orlando parar de vestir roupas por uma semana, para tomar banho com mais freqüência e para parar de dormir com o cão babão na cama.



Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Web Story List Shared by WpCoderX